A função de um vigia ou também conhecido como "guarda de rua" é a de proteger as residências da região onde trabalha. Mas, um homem que diz ter essa profissão resolveu "fazer diferente". Ao invés de proteger a moradira, ele foi flagrado furtando a fiação de uma casa.
O caso ocorreu na madrugada de ontem, na rua Bahia, na região central de Marília. O dono do imóvel, um idoso de 66 anos, relatou que estava no seu quarto quando percebeu que a energia havia sido desligada. Em seguida ouviu barulhos no telhado.
Imediatamente ele acionou a Polícia Militar que rapidamente despachou uma equipe para o local. Os policiais flagraram o acusado, de 49 anos, sobre o telhado do imóvel vizinho. Ao ser questionado, alegou ser "guarda da rua" e que estava procurando a pessoa que estaria cometendo furtos de fios.
O problema é que ele estava com aproximadamente 10 metros de fios de cobre e uma faca tipo serra. Ele acabou confessando o furto e foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





