Vigia municipal tem arma falsa e distintivo de investigador apreendidos pela PM

Compartilhe:




Segundo consta no Boletim de Ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada, na noite desta quarta-feira (03), com a informação de que um homem dirigindo um Fiat Uno, estaria armado no Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília.

No local os policiais abordaram o motorista e durante a vistoria encontraram um simulacro de pistola Glock G17 com colbre e um distintivo de investigador de polícia. O motorista, que é funcionário da Prefeitura de Marília, já tinha sido abordado com a arma pelo mesmo policial em outro dia.

Segundo os policiais, ele informou que por ser vigia não teria problemas em ter a réplica de uma arma. O vigia foi ouvido e liberado, a arma e distintivo foram apreendidos e o caso registrado na Central Polícia Judiciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.