Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
O Visão Notícias obteve, em primeira mão, no começo desta noite, um vídeo de câmera de segurança que registrou o acidente que matou um pedestre em Marília. O motociclista alegou que passou no "verde", mas as imagens mostram que o equipamento tinha acabado de assinalar "vermelho".
O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, em um dos cruzamentos mais movimentados da zona sul (avenidas João Ramalho com a Mem de Sá).
Capacete chegou a ser arrancado da cabeça do motociclista.
A vítima, Rodrigo Amorim, de 48 anos, estava atravessando a avenida João Ramalho (fora da faixa de pedestre), quando foi atingido em cheio pela moto, pilotada por um homem de 35 anos.
O impacto foi tão violento que o capacete do condutor foi arrancado. Ele alegou que um outro motociclista teria passado no vermelho e, para não bater, "jogou" para o lado e atingiu o pedestre.
Imagens registram tudo
Mas, imagens de uma câmera de segurança instalada no local mostram que o motociclista teria passado no "vermelho" e logo em seguida atingiu a vítima que ficou caída ao solo, inconsciente.
Rodrigo Amorim chegou a ser socorrido pela UTI Móvel do SAMU, mas acabou morrendo durante atendimento na ala de emergência no Hospital das Clínicas.
Confira as imagens no canal Visão TV (clique AQUI).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





