Polícia já apreendeu armas com suspeitos de envolvimento no crime
Um vídeo de câmera de segurança, que acaba de vir a público, mostra detalhes sobre o atentado sofrido pelo ex-secretário da Fazenda e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Marília, Levi Gomes, em abril deste ano. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Perícia esteve no local e destacou o local onde os projéteis foram encontrados.
Outras câmeras de segurança, segundo a investigação, também filmaram o automóvel circulando pelas redondezas do bairro Maria Izabel, na zona leste, onde foi registrada a ocorrência, classificada inicialmente como tentativa de homicídio.
Mesmo o vídeo com melhor qualidade não possibilitou identificar a placa do carro utilizado. Além do automóvel, também é possível ver o vulto de Levi na gravação.
Segundo as imagens, o automóvel foi estacionado próximo à casa de Levi antes de ele sair para sua caminhada diária, ainda durante o final da madrugada.
Armas são apreendidas
A Polícia Civil de Marília apreendeu em julho várias armas e munições durante as investigações.
Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília cumpriram cinco mandados de busca e apreensão na cidade e no município de Oriente.
Em abril, o então secretário municipal da Fazenda de Marília denunciou ter sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Maria Izabel.
Segundo informações da polícia, Levi havia saído para caminhar, por volta das 5h, quando foi surpreendido por uma dupla armada que estava em um carro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





