Vídeo ajuda polícia a identificar autor de abuso sexual

Acusado, de 68 anos, é flagrado acariciando partes íntimas de um menino de seis anos. Pode estar envolvido em outros crimes semelhantes.
Compartilhe:




A divulgação de um vídeo nas redes sociais levou a Polícia Civil de Duartina (a 73 km de Marília) a identificar e pedir a prisão de um homem de 68 anos por estupro de vulnerável. Nas imagens, ele aparece abraçando e acariciando as partes íntimas de um menino de apenas 6 anos que aguardava a mãe em frente a uma loja de roupas naquela cidade.

Imagens mostram o abuso ao menor.

Segundo o delegado Paulo Calil, o vídeo do abuso, de autoria desconhecida, foi compartilhado nas redes sociais e, com base nas imagens, a Polícia Civil passou a investigar o caso. Na gravação, feita na tarde de sexta-feira (2), um homem é flagrado acariciando as partes íntimas de um menino na avenida 9 de Julho.

"A mãe fazia compras em uma loja e a criança ficou sentada em um banquinho na frente. Esse senhor chegou, sentou, com o braço esquerdo abraçou a criança e, com o direito, colocou a mão no pênis dela", diz. Alertada por um homem que presenciou a cena, a mãe saiu da loja, empurrou o agressor e foi embora.

De acordo com o delegado, o suspeito chegou a dar ao menino a quantia de R$ 7,00. Apesar da gravidade do fato, a mãe não procurou a polícia para registrar Boletim de Ocorrência. Com base nas imagens, a Polícia Civil conseguiu localizar a mãe e a criança, que moram em Cabrália Paulista. O autor J.F.S., de 68 anos, morador em Duartina, foi identificado e a polícia instaurou inquérito policial e já representou pela prisão temporária.

Delegado Paulo Calil está apurando o caso.

O delegado revela que o suspeito pode estar envolvido em outros crimes semelhantes na cidade. A pena nesses casos varia de 8 a 15 anos de prisão. Até o final dessa terça-feira (6), a Justiça ainda não havia se manifestado sobre o pedido de prisão temporária. Informações: JC NET.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.