Vice-diretora de escola em Marília tem morte cerebral e família decide doar órgãos

Compartilhe:




Corpo da professora Gislaine Fuentes será sepultado hoje, às 17h.

Será sepultado logo mais às 17h, no cemitério da saudade, em Marília, o corpo da professora e vice-diretora da escola estadual Profª Reiko Uemura Tsunokawa, Gislaine Fuentes, de 50 anos. Ela faleceu ontem, após sofrer morte cerebral e a família decidiu pela doação dos órgãos. O corpo ainda não foi liberado pelo hospital. O velório será na sala 7 do Velório Municipal.

De acordo com a direção da escola, na madrugada de sábado para domingo Gislaine sofreu um derrame cerebral, foi socorrida, internada na UTI. Mas, na segunda-feira, às 12h30, os médicos confirmaram oficialmente à família sua morte cerebral. 

Ao ser consultada, a família da Gislaine autorizou a doação dos seus órgãos mobilizando uma equipe de captação. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre esse procedimento, ou seja, quais órgãos puderam ser doados.

Homenagem

Em nome dos professores, funcionários e alunos, a direção da escola (localizada no bairro JK, zona norte de Marília) emitiu uma nota lamentando a perda da professora Gislaine Fuentes.

"Não queremos acreditar que nossa Gi se foi. Está sendo muito difícil superarmos tamanha dor. A Gi deixa muito amor como só ela sabia distribuir. Sempre tão atenciosa, amiga, atenta a tudo e a todos distribuindo amor, amor, amor... pelos corredores, portão e todos os lugares da escola", diz a nota, assinada pela diretora, Rosana Amorim de Oliveira.       

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.