Véspera de feriado: ainda há risco de novos temporais

Compartilhe:




Depois da chuva forte que atingiu Marília ontem à noite, causando quedas de árvores e também de fios, ainda há risco de novos temporais em toda região, segundo alerta do Climatempo. Chuva também na sexta-feira, enquanto que no sábado e domingo a previsão é de muito calor e tempo "firme".

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva que caiu ontem à noite causou a queda de três  árvores e quatro quedas de fiação energiazada. As o ocorrências atingiram praticamente toda a cidade.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Marília passaram a madrugada trabalhando para deixar todos os locais em segurança. Não foram registrados acidentes.

Mais chuva!

Nesta quinta-feira, véspera de feriado, o alerta é de novos temporais, informa o Climatempo.

As condições nas estradas devem ficar complicadas para quem pretende viajar para aproveitar o último feriadão prolongado do ano. 

Por isso, muita atenção nas rodovias porque na hora da chuva a visibilidade pode ficar prejudicada. 

Em Marília, a probabilidade de chuva chega a 90%, com índice de 25 milímetros. No feriado, também pode chover, mas em quantidade menor (14 mm), enquanto que  o sol volta a brilhar no sábado e domingo, com temperaturas máximas chegando aos 31 graus.

As áreas de instabilidade vão varrer o estado e colaborar para formar e espalhar muitas nuvens carregadas. A temperatura fica baixa.

Pelo oeste e centro-sul do estado, a chuva começa logo cedo e será intensa e frequente acompanhada de trovoadas, raios e vento fortes até 80km/h com possibilidade para queda de granizo.

Rapidamente, essas áreas de chuva se espalham e chegam ao norte do estado paulista levando tempestades para muitos municípios.  

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.