Parlamentar de Lucianópolis teria feito ultrapassagem proibida e atingido a motocicleta da jovem, que será sepultada nesta quarta-feira em Fernão
O vereador de Lucianópolis, Francisco dos Santos Souza (PT), foi preso em flagrante após um grave acidente que provocou a morte da enfermeira Maynara Elaine Santos Teixeira, de 25 anos, na noite desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, ele dirigia sob efeito de álcool quando ocorreu a colisão.
O acidente aconteceu na Rodovia Antônio João Garbulho (SP-315), em Lucianópolis, na região de Bauru (a 70 km de Marília). De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e atingido de frente a motocicleta conduzida pela jovem, que morreu no local.
Ainda segundo o registro policial, Francisco admitiu ter consumido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez, como falta de equilíbrio, desorientação e odor de álcool.
O parlamentar recusou o teste do bafômetro, mas foi submetido a exame clínico no Instituto Médico Legal (IML), que constatou a embriaguez.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru como homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool. O vereador permaneceu preso em flagrante, sem arbitramento de fiança pela autoridade policial, aguardando audiência de custódia.
Enfermeira será sepultada nesta tarde
Moradora de Fernão, Maynara trabalhava como enfermeira na Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim dos Eucaliptos, em Garça. A Prefeitura de Garça divulgou uma nota de pesar pela morte da jovem profissional, que atuava no atendimento à população.
O corpo de Maynara está sendo velado em Fernão. O sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira (28), no cemitério municipal da cidade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







