Vendeu cocaína para enfermeira e foi preso pela PM

Compartilhe:

Enfermeira havia entregado R$10 em dinheiro para o acusado em troca da droga

 

O servente de pedreiro Osvanildo Pereira, 46, foi preso em flagrante pela Polícia Militar,  acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.

 

Ele foi visto pelos policiais militares vendendo um pino plástico contendo cocaína, para uma enfermeira, usuária de entorpecentes.

 

De acordo com os policiais, no cruzamento da Rua Ribeirão Preto com a Rua Delfim Moreira, avistaram Pereira passando um pino com cocaína para uma enfermeira de 44 anos, que havia entregado a quantia de R$ 10 em dinheiro para o acusado.

 

Outros quatro pinos com cocaína e crack foram encontrados no chão, próximos ao servente de pedreiro.

 

Diante dos fatos, ficando evidenciado que ele estava comercializando a droga, foi levado para o Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.

 

Osvanildo foi autuado em flagrante e encaminhado na manhã desta quinta-feira para a penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.