Vendaval deixa 35 mil pessoas sem energia e compromete os serviços de telecomunicações

Compartilhe:




Quedas de postes, rompimento de rede de fios e quedas de árvores afetam temporariamente a distribuição de sinal de internet e as conexões

 
A forte tempestade que atingiu Marília na noite de quinta-feira (18), comprometeu parte da rede de distribuição de energia, conforme informou a companhia CPFL Paulista. Ao menos 35 mil pessoas de diversas partes da cidade ficaram sem energia e os ventos alcançaram quase 80 km/h.

Diante de tais circunstâncias climáticas tão adversas e preocupantes, e com o rompimento da rede de distribuição de energia, os serviços de internet, telefonia digital e de telecomunicações estão temporariamente comprometidos.

Queda de árvores comprometeu distribuição de energia e afetou os serviços de internet, telefonia digital e de telecomunicações.

Equipes neste momento acompanham reinstalações de postes elétricos pela CPFL para restabelecer conexões e serviços digitais.

A concessionária de energia ainda não determinou prazo para conclusão dos trabalhos de reparação e retomada do fornecimento de energia.

Em nota a concessionária de energia CPFL informou o seguinte: “A CPFL Paulista informa que, em função de forte temporal que atingiu Marília nessa quinta-feira, dia 18, cerca de 35 mil clientes estão com fornecimento de energia elétrica interrompido no município. A distribuidora reforça que as equipes de eletricista foram mobilizadas no início do temporal e permanecem acionadas para solucionar os casos de falta de energia o mais breve possível”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Marília, durante o temporal de quinta-feira foram ao menos 14 ocorrências emergenciais de queda de árvores e nesta sexta-feira (19), quase 40 ocorrências de queda de árvores tidas como não emergenciais.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.