Vendas no varejo da região de Marília caem 5,4% no 1º trimestre

Já o faturamento subiu 3,6% na mesma base de comparação.
Compartilhe:




O volume de vendas do varejo da região de Marília caiu 5,4% no primeiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado. Já o faturamento subiu 3,6% na mesma base de comparação.

Ao se analisar apenas o mês de março, as vendas na região recuaram 9,9% e o faturamento caiu 0,6%, em relação a março do ano passado. 

Os dados se referem ao varejo ampliado, que inclui automóveis e materiais de construção. Para efeito de comparação, no primeiro trimestre o varejo ampliado do Estado de São Paulo registrou diminuições de 9,3% e de 0,6% nas vendas e no faturamento, respectivamente. Em março, as diminuições foram de 13,5% nas vendas e de 4,2% no faturamento, na comparação anual.

Todos os setores do varejo paulista também ficaram no vermelho no primeiro trimestre, com destaques para concessionárias de veículos (-19,7%) e lojas de departamento/ eletrodomésticos/eletroeletrônicos (-19,4%). Vinculados à demanda de produtos mais essenciais, os segmentos de farmácias/perfumarias (-2,3%) e supermercados (-2,8%) apresentaram as menores contrações.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.