Venda de prédio da Prefeitura de Marília não atrai compradores

Compartilhe:




Apesar de todo clima de expectativa e polêmica em torno do assunto, a venda do antigo bloco X da Unimar, que hoje pertence à Prefeitura, não teve compradores, ou seja, nenhum lance oficial foi apresentado na licitação encerrada nesta manhã. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, uma nova tentativa de venda será feita dentro de 15 dias, ou seja, a realização de novo leilão

A licitação estava marcada para às 9h, com a abertura dos envelopes às 9h10. O imóvel foi avaliado em R$ 5,5 milhões para lances iniciais, e seria considerada vencedora a maior proposta, o que acabou não acontecendo. A área total do imóvel é de 4.095 metros quadrados, sendo 2.060,40 metros quadrados de construção.

Veja também:

Licitação da Prefeitura para venda do "Bloco X" da Unimar termina hoje

O valor total arrecadado com a venda será destinado ao Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) para reduzir o valor do rombo do órgão.

O local chegou a ser cogitado para implantação de uma unidade do AME (Ambulatório Médico de especialidades) do governo do estado, mas acabou sendo descartado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.