Os corpos das cinco vítimas do ataque a creche Aquarela em Saudades - três bebês e duas professoras - foram velados em um ginásio esportivo, na manhã desta quarta-feira (5).
Familiares e amigos das vítimas, além da comunidade em geral, passaram pelo local e houve muita comoção.
O CASO
Conforme informou a Polícia Civil, na manhã da terça-feira (4), Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, chegou ao local de bicicleta. Ele tinha uma mochila com duas facas e adaga utilizada para cometer o crime. A arma do crime foi apreendida, e conforme a Polícia Civil, o objeto foi comprado pela internet e chegou à residência do suspeito na segunda-feira (3).
Ao entrar no espaço, ele foi indagado por uma professora sobre o que fazia no local. Essa foi a primeira vítima, que mesmo ferida foi até uma sala de aula para proteger os alunos.
Nesta sala em questão, estavam quatro crianças e outra funcionária da escola. Todos foram golpeados.
Os gritos chamaram a atenção e populares invadiram a escola, e detiveram o suspeito que atentou contra a própria vida, cortando o próprio pescoço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e encaminhou o autor ferido até o hospital, sob escolta policial.
Durante a tarde dessa terça-feira (04), ele passou por cirurgia, mas o estado de saúde ainda é grave. Ele cortou o próprio pescoço. (Foto velório: Leonardo Vassoler/ClicRDC)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





