Três sofreram graves ferimentos após colisão em sistema de sinalização
A concessionária Eixo divulgou, nesta tarde, uma nota oficial sobre o acidente envolvendo três motocicletas ontem à noite em Marília. Os condutores sofreram graves ferimentos e uma passageira também se feriu. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, três motocicletas trafegavam no sentido Oriente - Marília e o primeiro condutor, um rapaz de 24 anos, relatou que nas proximidades do bairro Maracá bateu contra uma barra plástica de sinalização das obras.
Com isso, o segundo motociclista, de 27 anos, chocou-se na traseira enquanto que a terceira vítima (de 32 anos) não teve como desviar e também se envolveu no acidente.
Os três sofreram graves ferimentos e foram socorridos por equipes de emergência do SAMU e da concessionária Eixo e estão internados no Hospital das Clínicas. A passageira da terceira moto, uma moça de 19 anos, sofreu ferimentos leves.
Local sinalizado

Eixo afirma que local está sinalizado e que condutores devem limitar a velocidade para evitar acidentes.
No boletim de ocorrência, não há maiores detalhes, ou seja, se alguma das barras estaria de forma irregular que pudesse colocar em risco os usuários da rodovia. A perícia pode indicar.
A concessionária Eixo, em nota, informou que o local "encontra-se devidamente sinalizado por estar em obras", sem comentar maiores detalhes sobre o caso específico.
E acrescenta: "aproveita para reforçar o alerta para que os motoristas dirijam com cautela e reduzam a velocidade ao passar pelo local. Lembrando que o limite máximo de velocidade no trecho em obras é de 40 km/h".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




