Veículos ficam destruídos por incêndios em Marília

Compartilhe:




Apesar do susto e dos estragos, ninguém ficou ferido

Uma Kombi e uma Siena ficaram praticamente destruídos por incêndios em menos de 24 horas em Marília. Nas duas ocorrências, equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e resultaram em danos materiais, mas sem pessoas feridas.

O primeiro caso ocorreu na madrugada de domingo, na avenida Santo Antônio, nas proximidades da Central de Polícia Judiciária. Uma Kombi que era usada para transportar material reciclável começou a pegar fogo pelo motor, possivelmente em virtude de uma pane elétrica.

O proprietário conseguiu estacionar e acionou o Corpo de Bombeiros. Como o veículo estava com muito material inflamável, os danos foram grandes.

Susto na Av. Sampaio Vidal

O segundo caso ocorreu ontem à noite na avenida Sampaio Vidal, próximo ao centro da cidade.

Por motivos que ainda estão sendo apurados, o automóvel (um Siena), estacionado na frente de um edifício residencial, começou a pegar fogo também pelo motor.

As chamas se alastraram rapidamente e atingiram o restante do veículo. Uma equipe dos Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar o fogo que estava assustando os moradores da vizinhança. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.