Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo (21), logo mais às 18h, no Maracanã (RJ), pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Na partida de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo, os times não abriram o placar. Se persistir o empate neste domingo, o título será definido nos pênaltis.
O Corinthians busca seu quarto título de Copa do Brasil na história — a última taça foi em 2009. Já o Vasco sonha com o bicampeonato, depois de conquistar o troféu pela primeira vez em 2011.
Corinthians
O técnico Dorival Júnior estuda começar com o meia Rodrigo Garro no banco de reservas. Insatisfeito com o desempenho da equipe na primeira decisão contra o Vasco, na última quarta-feira, planeja mexer no meio de campo. Ele pode optar pela entrada de Maycon no lugar de Garro.
O camisa 7 se juntou aos volantes Raniele e José Martínez, dando mais poder de marcação ao setor. Com a alteração, Breno Bidon passa a jogar mais avançado, municiando Yuri Alberto e Memphis.
Vasco
O técnico Fernando Diniz terá apenas uma ausência é confirmada. No aquecimento na Neo Química Arena, Mateus Carvalho sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, passará por cirurgia e ficará longo período afastado.
O Vasco não tem nenhum atleta suspenso por cartões amarelos. Fernando Diniz deve repetir a escalação que empatou o primeiro jogo da decisão em 0 a 0.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






