Um caso de vandalismo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24) no Pronto Atendimento da zona sul, de Marília. Pacientes reclamaram da demora no atendimento e quebraram um computador da unidade.
De acordo com a Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU), que administra a unidade, o computador usado para emissão de senhas foi danificado por pessoas que aguardavam horas na fila. Os responsáveis pelo ato fugiram do local e ninguém ficou ferido.
Em nota, a assessoria do ABHU informa: "Diretoria do PA (Pronto Atendimento) da zona Sul informa que vândalos promoveram desordem e destruição na unidade, na noite desta quinta-feira. Fato ocorreu no início da noite, quando pessoas desconhecidas danificaram o computador usado para emissão de senhas de atendimento. Ninguém ficou ferido e os autores dos danos fugiram. A direção informa que foi registrado um boletim de ocorrência, para responsabilização dos autores. Reitera ainda que está buscando atender os pacientes dentro dos padrões de qualidade e excelência, que sempre marcaram o atendimento das unidades mantidas pela ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





