Mais um ato de vandalismo foi registrado no Lago Artificial J.K. Williams, em Garça. Neste final de semana, vândalos destruíram várias lixeiras que haviam sido instaladas recentemente pela Prefeitura naquele local. Elas foram depredadas e arremessadas no interior do lago, numa clara ação de destruição gratuita do patrimônio público.
As lixeiras destruídas haviam sido adquiridas e instaladas no Lago Artificial já com o objetivo de reforçar os pontos de descarte de materiais ao longo da Festa da Cerejeira, que será iniciada no próximo dia 05 de julho.
REINCIDÊNCIA - Esse é mais um ato de vandalismo verificado nessa área de lazer e convivência da cidade. Há cerca de duas semanas, um bebedouro,
instalado próximo à academia da terceira idade, foi danificado e jogado sobre o gramado. O equipamento, de concreto, teve de ser refeito pelas equipes da Prefeitura.
Algumas das lixeiras aparecem boiando no lago
Apesar dos diversos esforços empreendidos pela sociedade, os atos de vandalismo ainda são uma constante, atingindo, principalmente, locais públicos e equipamentos como bancos de praça, placas, postes, entre outros.
Periodicamente as equipes da Prefeitura realizam um levantamento de condições de placas, postes, entre outros equipamentos públicos. O resultado desse levantamento, infelizmente, não é dos mais animadores, com ocorrências constantes de depredação de um bem que pertence a toda sociedade.
Mais uma vez, a Prefeitura solicita a quem observar qualquer ato de vandalismo que efetue a comunicação imediata do fato para a Polícia Militar, através do telefone 190. Apenas a prisão dos meliantes vai permitir que esse tipo de agressão ao bem público possa ser combatido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





