Desta vez, contra o caminhão que recolhe grandes animais soltos pelas ruas. É o terceiro caso em 30 dias.
“Não podemos admitir que sabotagem como essa continuem acontecendo em Marília. Este é o terceiro veículo depredado em menos de 30 dias. Trata-se de disseminação de ódio e de maldade em ano de eleições”, afirmou prefeito de Marília, Daniel Alonso, sobre mais um caso de vandalismo contra a frota municipal, ocorrido neste domingo.
.jpeg)
Com uma cadeira, os criminosos tentaram chegar ao motorista do caminhão.
De acordo com nota oficial, a equipe da empresa terceirizada no recolhimento de animais de grande porte soltos tinha acabado de realizar serviço no bairro JK quando foi perseguida por duas pessoas em um Vectra prata.
O motorista percebeu e conseguiu chegar até à garagem, na avenida República (próximo a Dori), mas os criminosos invadiram o local e passaram a depredar o veículo.
Depois, com uma cadeira, pretendiam quebrar o vidro para chegar até ao condutor, mas não conseguiram.
Veículo que perceguiu o caminhão de recolhimento de grandes animais chega à garagem.
A vítima ligou para o supervisor que acionou a Polícia Militar. Em seguida, a dupla fugiu, mas antes ameaçou o motorista de morte. Toda a confusão foi gravada pelas câmeras de segurança existentes no local.
Outros ataques
Recentemente, um caminhão de empresa terceirizada na coleta de lixo foi alvo de uma pedrada (foto) no bairro Trieste Cavichioli (nas imediações de Nóbrega).
Antes disso, o ônibus da saúde, estacionado em frente à unidade de Saúde do São Bento, perto dos predinhos do CDHU (Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira) foi incendiado e vandalizado.
Este caso também foi flagrado pelas câmeras da Ronda Azul. O Município disponibilizou os vídeos às autoridades de Segurança Pública.

Ano eleitoral
Daniel Alonso convocou uma reunião de emergência com os secretários e traçou medidas de proteção e vigilância aos órgãos municipais e sedes de pastas públicas.
“Estamos aqui para garantir a ordem pública e atitudes de vandalismo, de agressão ou qualquer tipo de banditismo eleitoral motivado pelo ódio que muitos vêm disseminando constantemente neste ano de eleição não serão toleráveis”, concluiu o prefeito de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





