Prefeito de Marília mobiliza lideranças da região para o segundo turno
Considerado o primeiro prefeito de uma cidade de porte médio/grande a declarar seu apoio ao candidato ao governo do Estado, Tarcísio de Freitas, chegando inclusive a se filiar ao PL, o prefeito de Marília, Daniel Alonso, está se tornando um líder regional visando o segundo turno das eleições, visando a eleição de Tarcísio e da reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
"Temos salvar o Brasil e o Estado de São Paulo da esquerda", afirmou Daniel em um vídeo nas suas redes sociais, ao lado do empresário de Pompeia, Takashi Nishimura. Em Marília, o presidente obteve 62% dos votos.
Aliás, Pomperia é outra cidade que declarou apoio ao presidente Bolsonaro, realizando uma campanha aberta, com diversos outdoors em defesa do presidente.
Em Pompeia, Bolsonaro obteve 65,78% dos votos enquanto que Lula recebeu apenas 27,62% dos votos no vizinho município.
De acordo com Daniel Alonso, as eleições das duas lideranças do PL (Bolsonaro e Tarcísio) é "para o bem do Brasil e para salvar o Estado de São Paulo". Ele pretende mobilizar prefeitos, vereadores e demais lideranças da região nesse segundo turno. A votação ocorre no dia 30 de outubro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





