Vagas para estagiários de Administração

Compartilhe:

Prefeitura realiza processo seletivo para estagiários de Administração

 

A Prefeitura de Marília está com inscrições abertas até o dia 18 de junho (quarta-feira), para o processo seletivo visando à contratação de estagiários remunerados. Podem participar do processo seletivo, os alunos matriculados no 2º e 3º anos do curso de Administração em faculdades de Marília e região.

 

No total, são oferecidas 05 vagas, para atuação junto aos seguintes setores: Rodoviária – duas vagas, Compras, Multas e Recepção – com uma vaga cada.

 

Os candidatos aprovados vão auxiliar nas atividades administrativas dos departamentos; na organização e manutenção de arquivos; digitação de documentos; e no atendimento à população.

 

O estágio será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais e o estagiário receberá bolsa mensal de R$ 500,00 – além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.


Inscrições – As inscrições serão feitas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na avenida Santo Antonio, 646 - pessoalmente pelo candidato ou por procuração.

 

A prova será aplicada no dia 25 de junho, em local e horário a serem divulgados por meio de Edital. O processo seletivo terá prova escrita e de redação, a serem aplicadas pelo CIEE. No total, serão 30 questões de múltipla escolha.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.