Um motorista que seguia de São Paulo para Marília levou o maior susto faltando poucos quilômetros para chegar ao seu destino. Ao desviar de um animal, ele perdeu o controle e o veículo que dirigia saiu para o acostamento e tombou. Por sorte, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da rádio 670 AM/Garça, o veículo (um utilitário) estava transportando produtos eletrônicos que seriam entregues numa empresa em Marília. Quando estava chegando em Garça (próximo ao trevo na saída para Bauru), o motorista disse que viu um animal e tentou desviar, perdendo o controle. O utilitário caiu na canaleta de água (após o acostamento) e ficou tombado de lado.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Resgate), da Polícia Rodoviária Estadual e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) foram mobilizadas para atender à ocorrência, O motorista não sofreu ferimentos. O veículo permanece no local para que possa ser feito o transbordo da carga.

O veículo ficou "enroscado" nos galhos de árvores existentes após o acostamento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





