Usuário de drogas é preso por ameaça e violência doméstica contra a própria mãe na zona sul

Compartilhe:

Um dependente químico de 37 anos foi preso acusado de violência domestica e proferir ameaças contra a própria mãe, aposentada de 63 anos, na avenida Miguel Granito Neto, bairro Nova Marília, na madrugada desta quarta-feira (24).

Por volta das 4h, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de discussão familiar e, após o atendimento, a viatura deixou o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho chegou e passou a exigir dinheiro da mãe e proferido ameaças do tipo ‘vou entrar na casa e pegar todo mundo’.

Após as ameaças, ele deixou o local e, momentos depois, retornou ao imóvel. Após receber nova denúncia, os policiais militares localizaram o rapaz na calçada em frente ao portão da residência.

Em contato com a vítima, ela disse que recebeu novas ameaças por impedir a entrada do filho. A mulher disse que o filho é usuário de drogas e que possui medida protetiva contra ele.

O rapaz foi preso e encaminhado ao plantão onde ficou à disposição da justiça. Após o flagrante, ele aguardaria audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.