Usuário de drogas é preso após ameaçar a própria mãe de morte

Compartilhe:




Um auxiliar geral de 21 anos, usuário de entorpecentes, foi preso acusado de fazer ameaças de morte contra a própria mãe 48 anos e contra o padrasto de 55 anos.  Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, danos e violência doméstica.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando o caso de violência doméstica na propriedade rural e esteve no local (residência na Chácara Alvorada), zona norte, apurando as informações, que o rapaz teria apontado uma faca contra a própria mãe e contra o padrasto.

De acordo com a dona de casa, o filho que estava alterado pelo uso de bebida alcoólica e de entorpecentes, chutou a porta de metal da entrada da residência e acabou se lesionando com um corte na perna direita. No momento ele estava nervoso sendo necessário algemá-lo e encaminhá-lo até a Unidade de Pronto Atendimento da zona norte. 

Na sequência, o rapaz foi levado ao plantão policial, onde as vítimas manifestaram o desejo de representar contra ele. A arma foi apreendida e o auxiliar preso em flagrante ficando à disposição da justiça para a audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.