Ritmo de trabalho dinâmico para que seja inaugurado o mais breve possível
O prefeito Vinicius vistoriou novamente as obras da UPA Unidade de Pronto Atendimento) da zona norte em processo de acabamento.
Localizado no cruzamento das ruas Alcides Caliman e Francisco José Oliveira, o mini-hospital vai funcionar 24 horas todos os dias.
“No momento, a obra está em fase de acabamento. O ritmo de trabalho é dinâmico para que possamos inaugurar o mais rapidamente possível”, destacou o prefeito.
Com investimento de R$ 4 milhões provenientes dos governos Federal e municipal, a UPA terá todo tipo de atendimento médico, semi-UTI, sala de Raio X, laboratórios, farmácia, atendimento odontológico e base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
“Estamos investindo 26% do orçamento em Saúde. São mais de 30 obras, além do investimento na contratação de 32 médicos e compra de medicamentos, bem como os mutirões de Ortopedia e Fisioterapia, Mamografias e cirurgias de Catarata”, afirmou Vinicius.
Com a inauguração do mini-hospital, a Unidade Básica de Saúde do Santa Antonieta virá para o prédio do PA (Pronto Atendimento), na rua Berta Camargo Vieira, nº 595.
”Atualmente, a unidade está num prédio muito pequeno. Quem vai ganhar é a população com dois centros de atendimento na zona norte devidamente estruturados”, finalizou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





