Universitário é morto a tiros na região. Criminosos fugiram sentido Marília

Vítima levou três tiros na cabeça e morreu logo depois. Pm perseguiu os suspeitos, mas eles desapareceram
Compartilhe:




O estudante de engenharia, Eiji Marvulle Nagai, de 22 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta (01) no estacionamento da faculdade em Ourinhos. A Polícia Militar  foi acionada e chegou a perseguir os suspeitos que teriam fugido sentido a rodovia BR-153 sentido Marília, mas os perderam de vista durante o caminho. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Ladrões tentaram furtar a moto e Eiji teria reagido.

Eiji morava na própria cidade onde ocorreu o crime. De acordo com uma testemunha, por volta de 21h20, o universitário estava no estacionamento da faculdade, quando foi abordado por dois homens em uma moto preta. Ainda segundo o relato, o piloto da moto teria apontado para a vítima e falado para o garupa: “ É esse mesmo, pode atirar!”. Foi quando o comparsa obedeceu a ordem e efetuou vários disparos contra a vítima, acertando três tiros na cabeça do jovem.

O rapaz foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Ourinhos, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela DIG.

Um dos amigos teria relatado aos policiais que na semana passada um homem teria tentado furtar a moto de um amigo de Eiji, mas teria sido impedido pelo jovem e vários amigos que agrediram o autor da tentativa de furto. A reportagem do JC Bauru tentou contato com a Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos para falar sobre o ocorrido, porém, até o momento ninguém atendeu as ligações.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.