Univem realiza a 10ª edição da ExpoNegócios

Compartilhe:

Entre as novidades, a apresentação dos Projetos de Fábrica e Balcão de Projetos

O Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília) realiza a tradicional ExpoNegócios, um evento que está completando 10 anos e que envolve acadêmicos de diferentes cursos. Durante três dias, eles estarão apresentando projetos envolvendo planos de negócios voltados ao mercado profissional.

A abertura aconteceu às 18h30, desta terça-feira (17) e segue até o dia 19, no Auditório Aniz Badra do Univem. Neste ano, a programação terá uma série de novidades.

Haverá, por exemplo, a apresentação dos Projetos de Fábrica e Balcão de Projetos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. O evento é gratuito e aberto à população de Marília e região.

Além disso, estão montados estandes de empresas parceiras (entre elas a Marilan, Dori Alimentos, Brudden, Spiltag, Orthometric e Citec Marília) que vão divulgar vagas de emprego da tão esperada Feira de Profissões do Univem, considerada a melhor da região.

"É a oportunidade perfeita para descobrir novos caminhos profissionais", afirmou o Supervisor do Balcão de Projetos, Luiz Eduardo Zamai.

Luiz Eduardo Zamai explica que  a exposição é o resultado de um trabalho de dois anos dos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção.

"Eles realizam um plano de negócios completo, desde a viabilidade de mercado, custos envolvidos e o retorno financeiro", explicou.

Neste ano, serão apresentados 24 projetos, com orientação de professores (12 no total) e também participação de outros cursos do Univem.

 

 

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.