Unimar realiza a 'Live com as Editoras' para discutir a produção das mulheres na pandemia

Compartilhe:




O Projeto “Live com os Editores” realizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD), pelo Mestrado Interdisciplinar em Interações Estruturais e Funcionais na Reabilitação e pelo Grupo de Pesquisa Organizações Competitivas e Inovadoras, da Universidade de Marília (Unimar) realiza nesta segunda-feira (dia 27), edição especial com a participação de quatro pesquisadoras que vão discutir sobre “A Produção das Mulheres no Contexto da Pandemia”. O evento acadêmico será realizado por videoconferência a partir das 18h.

De acordo com um dos coordenadores do evento, o docente Dr. Valter Moura do Carmo, o projeto visa esclarecer as principais dúvidas e aproximar os pesquisadores dos mais renomados editores de revistas acadêmicas do Brasil e exterior.

Uma vez por mês recebemos os profissionais, de diversas áreas, para que apresentem suas revistas e integrem a discussão sobre pontos relacionados a produção de artigos, originalidade, autoplágio, impacto das publicações, regras do Qualis, entre outros”, explica. 

A “Live com as Editoras” será on-line, aberta ao público, com transmissão a partir das 18h pelo canal do PPGD UNIMAR no YouTube (clique AQUI).


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.