Unidade Móvel do Sebrae atenderá na região

Compartilhe:




O Escritório Regional do Sebrae de Marília, em parceria com a Prefeitura, realiza na terça-feira (25), em Herculândia, o atendimento com o Sebrae Móvel. A unidade estará situada na Praça do Calçadão (ao lado do Postão de Saúde), no horário das 9h às 16h.

Os consultores do Sebrae estarão prestando atendimento e tirando dúvidas relacionadas ao cadastro formalização do MEI (Micro Empreendedor Individual), sobre como controlar suas contas, entender o fluxo de caixa, e distinguir as vantagens de ser um empreendedor formalizado, entre outras. Além disso, o consultor jurídico, Marcos Massatoshi Takaoka, estará fazendo visitas nos estabelecimentos, auxiliando assim quem não puder ir a Unidade Móvel.

Nesta segunda a parceria, é oferecido o serviço de agendamento prévio, que poderá ser feito na Biblioteca Municipal (rua XV de Novembro, 339, no centro) ou através do fone (14) 3486-1188. Neste caso o interessado terá a comodidade de escolher o horário que melhor lhe convier para receber esta visita.

O convite é estendido ainda as pessoas que estão fazendo qualquer “curso profissionalizante” para que também compareça e receba informações importantes para seu futuro com relação ao que está se profissionalizando.











Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






Desenvolvido por StrikeOn.