A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta terça-feira (16) a primeira chamada do vestibular 2016. A relação de nomes considera apenas quem estava na lista de classificados, informada no dia 5 de fevereiro, e que declarou interesse pela vaga.
Os candidatos devem consultar se foram convocados neste link.
Ao todo, foram 7.355 aprovados. As matrículas em primeira chamada serão realizadas nos dias 18 (quinta-feira) e 19 (sexta-feira) de fevereiro, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato. Os alunos devem comparecer ao local determinado das 9 às 18 horas, levando duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas das originais de cada um dos documentos, de acordo com o manual do candidato da Vunesp:
A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 23 de fevereiro (terça-feira) e 1º de março (terça-feira), respectivamente. Todas as chamadas para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado no site interesse por vaga.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





