Nenhum acidente foi registrado na BR-153, neste período natalino
A Delegacia de Marília da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, no começo desta tarde, o balanço oficial da Operação Natal em nossa região durante o período natalino. Entre as multas aplicadas, a infração "campeã" foi a de ultrapassagens em locais proibidos, vindo logo depois a falta de cinto de segurança. Nenhum acidente foi registrado na região.
A Operação Natal foi realizada no período de 22 e 25 de dezembro.
De acordo com o balanço, foram fiscalizados 411 veiculos, com a realização de 290 testes de bafometro, sendo que dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados.
As outras multas aplicadas foram: 82 multas por ultrapassagens proibidas e 15 multas por passageiro sem cinto de segurança.
Balanço estadual
Em todo o Estado, a PRF registrou 41 acidentes que resultaram em 14 pessoas feridas e uma pessoa morta (atropelamento na rodovia Régis Bittencourt em Miracatu). Em 2021 foram registrados 43 acidentes, com 49 feridos e uma morte.
Em termos estaduais, a falta de cinto de segurança foi a principal infração registrada: 169 pessoas foram flagradas sem cinto de segurança; 32 crianças não utilizavam cadeirinha; 135 veículos foram flagrados realizando ultrapassagens proibidas e 39 motoristas foram flagrados utilizando aparelho de celular enquanto dirigiam.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





