A UBS Chico Mendes, na zona Oeste da cidade, estará aberta nesta sexta-feira (30), durante o ponto facultativo do Dia do Servidor Público.
A unidade funcionará das 8h às 14h, oferecendo consultas médicas para casos de menor gravidade, atendimento de enfermagem e vacinação. O serviço estará disponível para moradores de qualquer região de Marília.
Segundo a secretária municipal da Saúde, Paloma Libanio, a medida busca ampliar as opções de atendimento à população.
“A UBS Chico Mendes estará de portas abertas para moradores de qualquer região da cidade que precisarem de atendimento por sintomas leves, como dor e febre, ou quiserem atualizar a caderneta de vacinação”, destacou. Casos graves e situações de urgência e emergência continuarão sendo atendidos pelas UPAs das zonas Norte e Sul.
Serviço:
- UBS Chico Mendes “Dr. Érico Cardeal”;
- Data: Nesta sexta-feira (dia 30);
- Horário: das 8h às 14h;
- Local: Rua Amador Bueno, 1085 – Vila dos Comerciários II, zona Oeste de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online






