Tupã e Garça registram mais mortes por Covid-19

Compartilhe:




No começo desta noite, Tupã confirmou dois óbitos. Outra vítima fatal morava em Garça e Marília teve mais 4 casos fatais nesta segunda-feira.

A Prefeitura de Tupã anunciou no começo desta noite o registro de mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. Agora, são 62 óbitos no municipio.

No domingo, a Prefeitura de Garça já havia confirmado mais uma morte, a 26ª fatal provocada pela Covid-19. Marília também confirmou hoje mais quatro mortes, chegando a 139 desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde de Tupã, as novas vítimas são uma mulher de 73 anos e um homem de 84 anos.

Com os dois novos óbitos o número de pessoas que morreram por causa do coronavírus em Tupã desde o início da pandemia chega a 62.

Ainda de acordo com os dados, 45 novos casos positivos foram confirmados, além de outros 67 casos suspeitos noticados.

O levantamento aponta ainda que 30 casos suspeitos foram descartados após terem resultado negativo para a doença e 18 estão recuperados da doença nas últimas horas (no total são 1.822 pacientes que se livraram da Covid-19).

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local está em 94%, sendo 7 pacientes são de Tupã (47% do total).

Outros 7 pacientes são da região (47% do total), incluindo 3 de Bastos, 1 de Rinópolis, 1 de Pompéia, 1 de Iacri e 1 de Marília.

Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 15%, com 1 paciente de Tupã (5%) e 2 de Bastos (10%).

Morte em Garça

No domingo, a Prefeitura de Garça já havia confirmado mais uma morte. Desta vez, um senhor de 84 anos de idade que estava internado desde a última sexta-feira, dia 15, na UTI exclusiva para pacientes com a Covid-19 do Hospital São Lucas de Garça. 

Com mais esta vítima da pandemia, Garça registra 26 óbitos provocados pela doença.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.