Túmulos são violados e depredados em cemitério. Polícia investiga

Compartilhe:




Familiares encontraram jazigos danificados e objetos foram furtados

A Polícia Civil investiga a depredação de túmulos no Cemitério Municipal de Herculândia (a 60 km de Marília). O caso provocou indignação depois que moradores e familiares encontraram jazigos danificados e divulgaram imagens da situação nas redes sociais.

Segundo relatos, foram constatados danos em diferentes túmulos, ocorrendo furtos de imagens, letreiros, portas, fotografias e outros objetos deixados pelas famílias em homenagem às pessoas sepultadas.

A Prefeitura acionou a Polícia Civil e foi registrado boletim de ocorrência. Algumas testemunhas, incluindo pessoas que estiveram entre as primeiras a chegar ao cemitério, já foram ouvidas.

A perícia também esteve no local para levantar os danos e buscar elementos que possam ajudar na identificação do responsável ou dos responsáveis. Até o momento, não há informação sobre a autoria.

Além dos prejuízos materiais, a violação dos jazigos causou forte impacto entre familiares. Após o episódio, moradores passaram a cobrar reforço na segurança e instalação de câmeras de monitoramento no cemitério e em outros espaços públicos da cidade. Informações: Tupãcity





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.