Acostumados a enfrentar problemas com o abastecimento, os moradores do bairro Santa Antonieta (zona Norte) se depararam com uma situação no mínimo curiosa agora à noite. Uma tubulação se rompeu provocando um verdadeiro "chafariz" por mais de uma hora. Até equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O DAEM teve que fechar o encanamento para providenciar o reparos que só começaram após às 23 hs.
Vários moradores mandaram mensagens (via rede social e whatsApp) denunciando o problema. O incidente ocorreu na rua José Batista de Almeida Sobrinho, altura do número 1.255, próximo ao entreposto do Ceasa.
A tubulação se rompeu e, segundo os vizinhos, o jato de água chegou a mais de 20 metros de altura. Quem levou a pior foram os moradores de uma das casas que recebeu diretamente o jato de água, ficando praticamente impossível entrar ou sair do imóvel.
Preocupados com o que poderia ocorrer, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocaram para o local uma equipe de salvamento e também o comando área. O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) teve que fechar primeiramente a rede (reduzindo a pressão) para só depois providenciar o reparo, que só deve ser concluído durante a madrugada.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





