Trombadões roubam aposentado de 85 anos em plena luz do dia no centro

Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações) tenta identificar trio de assaltantes que roubou um aposentado de 85 anos em plena luz do dia no centro de Marília. Os assaltantes levaram carteira os documentos pessoais e R$ 140,00 pertencentes à vítima.

Após os momentos de pavor, o idoso foi até a Central de Polícia Judiciária e registrou o roubo que aconteceu na região central de Marília.

Ele relatou que caminhava pela avenida Brasil em direção ao centro da cidade. Na rua Brasil, o aposentado foi abordado por três jovens morenos. O trio empurrou a vítima que caiu no chão e machucou a mão direita. 

Caído no chão, à vítima foi imobilizada pelos criminosos que retiraram do bolso traseiro da carteira, com documentos pessoais e dinheiro. Após o assalto, o trio fugiu para rumo ignorado com a carteira e o dinheiro do idoso. 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.