Trombadão leva celular de estudante de 13 anos

Vítima caminhava pela calçada quando foi atacada
Compartilhe:




A polícia ainda não tem pistas de dois homens ocupantes de uma Saveiro prata que são acusados de assaltar um estudante de 13 anos, no começo desta madrugada. Eles levaram o celular da vítima.

O garoto relatou no plantão policial que caminhava pela avenida Pedro de Toledo (bairro Palmital) falando ao celular quando surgiu repentinamente o carro que parou ao seu lado. O passageiro abriu bruscamente a porta do veículo, suficiente para derrubá-lo ao solo.

Em seguida, pegou o seu celular e os dois fugiram. O rapaz chegou a sofrer ferimentos na perna esquerda.

RECAPTURADO - A Força Tática conseguiu recapturar o detento Willian Machado Antunes, de 25 anos, morador na capital paulista. O rapaz estava caminhando pela rua Calos Rodrigues de Oliveira em atitude suspeita e foi abordado. Ao fazer consulta, os policiais constataram que ele era foragido do sistema semi-aberto da penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.