Vítima o reconheceu através de fotos, ajudando a ação policial.
Um homem de 48 anos foi preso ontem à noite pela Polícia Militar, em Pompeia, acusado de assaltar uma mulher. Ele conseguiu arrancar sua bolsa, fugindo em seguida. Mas, graças ao reconhecimento feito pela vítima, através de fotografias, o criminoso não foi muito longe e agora está na cadeia.
A mulher, que tinha acabado de sair do serviço (trabalha como operadora de caixa), seguia pelo bairro Tufic Baracat quando foi atacada pelo "trombadão". Ela ainda tentou resistir, porém foi agredida a socos na região das costelas. A Polícia Militar foi acionada e, durante o atendimento da ocorrência, os policiais mostraram fotos de criminosos e um deles foi prontamente reconhecido.
Acabou na cadeia...
Por isso, as equipes passaram a percorrer os locais onde o criminoso costumava frequentar, sendo localizado em um bar. O homem, de 37 anos, tentou resistir à prisão, mas não conseguiu. Ele foi levado ao hospital onde a vítima era atendida e ali mesmo foi feito o primeiro reconhecimento.
O assaltante foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília e autuado em flagrante por roubo, permanecendo à disposição da justiça. Os bens roubados (dinheiro e documentos pessoais) não foram recuperados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




