Em quase todos os casos, vítimas tinham histórico de problemas de saúde. Cidade chega a 332 óbitos e 17.618 casos positivos.
Oito pessoas morreram nas últimas 24 horas vítimas da Covid-19 em Marília, chegando a um total de 332 óbitos, além de outros cinco que ainda aguardam resultados dos exames. As informações foram divulgadas no final da manhã deste domingo de Páscoa pela Secretaria Municipal da Saúde.
De acordo com o boletim epidemiológico, todas as vítimas fatais tinham histórico de problema de saúde, principalmente problemas cardiovasculares crônicos. Marília está com 17.618 casos positivos, sendo 342 em período de transmissão e 160 internações (das quais 92 com exames positivos).
Do total de casos, 16.953 pessoas já foram curadas e outras 3.421 ainda aguardam resultados dos exames.A Secretaria descartou até agora 47.444 exames, ou seja, tiveram resultados negativos.
Confira os óbitos das últimas 24 horas:
O primeiro óbito é de uma mulher, de 46 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas respiratórios no dia 14 de março, foi internada no hospital da Santa Casa dia 19, indo a óbito neste sábado.
O segundo óbito é de uma mulher, de 46 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 10 de março e foi internada no hospital ABHU no dia 24, indo a óbito na sexta-feira.
O terceiro óbito é de um homem, de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 22 de março e foi internada no hospital da Santa Casa no dia 25, indo a óbito na sexta-feira.
O quarto óbito é de uma mulher, de 82 anos, com diagnóstico de doença crônica e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de março, foi internada no hospital ABHU no dia 22, indo a óbito no sábado.
O quinto óbito é de uma mulher, de 43 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 20 de março, foi internada no hospital ABHU no dia 24, indo a óbito neste sábado.
O sexto óbito é de um homem, de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 10 de março, foi internado no ABHU no dia 17, indo a óbito na sexta-feira.
O sétimo óbito é de uma mulher, de 76 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 17 de março, foi internada no Hospital da Santa Casa no dia 22, indo à óbito neste sábado.
E o oitavo óbito, trata-se de uma mulher, de 68 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 20 de fevereiro, foi internada no Hospital ABHU dia 25 de fevereiro, indo à óbito neste sábado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





