Tristeza: morre garoto de 9 anos que lutava contra o câncer

Compartilhe:




Ele havia sido diagnosticado com a doença há um ano e meio e estava internado

Será sepultado neste domingo, às 9h, em Tupã, o corpo do garoto Lucas, de apenas 9 anos. Ele faleceu neste sábado, em Jaú, onde estava internado para tratamento contra um câncer. Amigos e familiares se mobilizaram para custear o translado à cidade natal da família.

O pequeno Lucas com sua mãe, Marcela Melo.

Por telefone, a mãe de Lucas, Marcela Melo, conversou com a reportagem do Visão Notícias. Ela explicou que o menino foi diagnosticado com osteosarcoma no fêmur, em junho de 2020. Desde então ele teve que passar por cirurgias e tratamentos contra a doença.

Em junho de 2021, após nova cirurgia, Lucas passou a fazer tratamento de quimioterapia.

Dois meses depois, os médicos diagnosticaram vários tumores nos dois pulmões do garoto que não resistiu e faleceu neste sábado.

"Ele se foi. Onde ele pode andar, correr e onde não existe mais dor. Amor eterno", escreveu Marcela no seu Instagram, em uma foto postada de mãos dadas com Lucas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.