Alexandre Costa, o fundador da Cacau Show, esteve na fábrica da empresa em Linhares, no Espírito Santo, após o local ser foco de um incêndio de grandes proporções nesta terça-feira, 7. Ele acompanhou de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros.
Em visita ao local, ele disse que está com o "coração tranquilo" por nenhum trabalhador ter se ferido e irá reconstruir a fábrica, que é responsável por 19% da produção nacional da Cacau Show.
"O que está indo embora aqui é o material, que a gente vai reconstruir", declarou Alê Costa nas redes sociais.
O empresário disse também que foi para Espírito Santo assim que soube do incêndio.
"Apesar da grande tristeza que a gente está sentindo de ver um sonho assim, pegando fogo, a gente tá muito feliz, com o coração muito tranquilo, de saber que nenhum dos nossos colaboradores teve nenhum problema grave, estamos todos protegidos. Todos tristes, mas protegidos", completou.
O incêndio- O incêndio aconteceu em uma das fábricas da Cacau Show, em Linhares, no Espírito Santo, durante a madrugada desta terça-feira, 7. O local fica às margens da BR-101.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de um terço da fábrica foi atingida pelo fogo.
Foram deslocados 43 militares do Corpo de Bombeiros para a operação, com apoio dos brigadistas de empresas da região e o auxílio de carros-pipa da prefeitura.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288