Um trio de Ourinhos foi preso há pouco pela Polícia Militar, em Marília, acusado de tentar vender à um desmanche um carro que haviam furtado no Paraná. Eles foram presos após tentar fugir com o veículo e depois se esconder no forro de uma casa.
Os policiais militares Sd Elder e Sd Francisco, da 5°Companhia da PM, faziam patrulhamento pela avenida Men de Sá (zona Sul), quando suspeitaram de um veículo
vectra de cor cinza, placas LYK-3794 (Cambará/PR) ocupados por três pessoas.
Ao tentar fazer a abordagem, o motorista fugiu com o veículo em alta velocidade. Logo mais à frente, desceram e fugiram a pé. Um deles foi detido logo em seguida e, com a chegada do apoio de outras viaturas, foi feita varredura nas residências onde os outros dois indivíduos foram encontrados no forro de uma casa.
Consultado o emplacamento do veículo constou queixa de furto por Cambará, no dia 21 de abril. Eles alegaram que compraram o carro por R$ 1 mil e vieram para Marília, onde tentariam vender para um desmanche. Mas, o plano foi frustado pela PM.
Apenas um deles foi preso em flagrante por receptação. Os demais foram liberados pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








