Entre os envolvidos estão pai e filha. Policiais localizaram muita droga, arma e até moto usada nos crimes.
A Força Tática da Polícia Militar prendeu, nesta madrugada, na zona oeste de Marília, três pessoas (entre elas pai e filha), acusadas de praticarem assaltos pela cidade e também com grande quantidade de drogas.
Os policiais estavam em patrulhamento visando localizar suspeitos de crimes quando, pela rua Amador Bueno, visualizaram uma mulher em atitudes suspeitas em frente à uma casa. Como havia informação de que nesse local estaria morando uma pessoa envolvida em assaltos, decidiram realizar a abordagem.
Enquanto conversavam com essa suspeita, surgiu o morador da residência, um homem de 41 anos, que acabou confessando a participação nos roubos. Os policiais ficaram em campana até a chegada de mais uma pessoa numa moto que, ao perceber que se tratava da PM ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 e, com a garupa, uma moça de 21 anos (filha do primeiro detido), foi localizada, em sua bolsa, 13 porções de maconha e 50 pinos de cocaína. No interior da casa foram apreendidos dois tabletes de maconha.
No quintal, dentro de uma panela, foram encontradas partes de cartões de crédito documentos e partes de celulares parcialmente queimados.
Os dois homens confessaram que haviam mesmo participado de assaltos e indicaram onde estaria uma moto usada nesses crimes que foi apreendida. Todos foram presos em flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





