Trio é preso e acaba na PF em Marília

Eles estavam com várias mercadorias sem nota fiscal e até medicamentos
Compartilhe:




Três homens (de 47,33 e 22 anos) foram detidos pela Polícia Rodoviária Estadual transportando diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai e que seriam distribuídas na região. Eles foram trazidos à sede da Polícia Federal, em Marília, onde foram ouvidos e liberados. Mas, ficaram no prejuizo: perderam o carro e todos os produtosa, além de responder ao processo por contrabando.

Eles foram fiscalizados em frente à Base Operacional de Florínea, na rodovia Miguel Jubran (SP-333) no começo da noite de terça-feira (19). Eles ocupavam um Santana, cor cinza, placas Cândido Mota. Os policiais decidiram fiscalizar o carro e encontraram no interior diversas mercadorias do Paraguai, como dois pneus novos, cinco cartelas de Pramil (totalizando 100 comprimidos), além de brinquedos e eletrônicos sem documentação fiscal.

Os acusados (moram ekm Cândido Mota) o carro e as mercadorias foram encaminhadas à PF em Marília. O contrabando e o foram lacrados e apreendidos, enquanto que os três acusados vão responder ao processo em liberdade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.