Trio é preso após furto de tratores em fazenda

Polícia flagrou os indivíduos conduzindo tratores, e desconfiaram da situação. Após muita enrolação, confessaram o crime
Compartilhe:




Três jovens (sendo um menor de idade) acabaram presos pela Polícia Militar após furtarem dois tratores em uma propriedade rural localizada na cidade de Pirajú (150 quilômetros de Marília).

De acorco com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as equipes faziam patrulhamento de rotina na noite da quinta-feira, 5, quando na Rodovia Raposo Tavares, avistaram os três indivíduos em um caminhão azul com placas de Uberaba/MG. Questionados sobre o que estariam fazendo, os jovens, que não estavam portando qualquer documentação, apresentaram contradições, o que desconfiou ainda mais os policiais.

O jovem que conduzia o caminhão afirmou que seu documento estaria dentro de outro caminhão nas proximidades. Em deslocamento até o local, ao invés de um caminhão, encontraram dois tratores Valtra, com implemento agrícola acoplado aos mesmos.

Quando questionaram a procedência dos tratores, mais contradições foram apresentadas. Diante dos fatos, o trio foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Pirajú, onde confessaram o furto dos veículos, que estavam em uma fazenda do município, e seriam levados até Fernandópolis/SP, onde seriam vendidos por R$ 7,5 mil cada trator.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que responderão por furto qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e corrupção de menor. Os indiciados maiores de idade foram encaminhados para a cadeia, onde ficam a disposição da Justiça, e o menor entregue à sua mãe, após assinatura de um termo de compromisso.

Os veículos foram apreendidos e serão entregues ao proprietário.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.