Criminosos conseguiram fugir, mas abandonaram carro que era usado para transportar a carga.
A Polícia Militar está tentando identificar e prender três pessoas (entre elas uma mulher) acusadas de tentar furtar cerca de 300 quilos de abacates de uma propriedade rural do município de Arco-Íris, na região de Tupã. Ao serem flagrados pela Polícia Militar, o trio fugiu, porém abandonou no local o carro onde a carga seria transportada.
O fato aconteceu ontem à noite numa vicinal que liga os municípios de Arco-Íris e Tupã. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Arco-Íris, sargento Torres, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um veículo Uno em funcionamento no acostamento.

Logo em seguida, notaram que o motorista e mais dois passageiros (entre eles uma mulher) desembarcaram, correndo em direção a um milharal, onde se esconderam.
A suspeita inicial era de que poderia se tratar de um caso de tráfico de drogas ou outro crime. Mas, para surpresa dos policiais, no interior do automóvel foi encontrada uma grande quantidade de abacate (cerca de 300 quilos).
Foi feito contato com sitiantes daquela região até que localizaram a vítima que confirmou o furto.
O veículo foi apreendido e os abacates devolvidos à vítima que não teve nem o trabalho de realizar a colheita.
Com o documento, será possível chegar ao dono do carro que pode ser um dos ladrões de abacates. Ele teve um grande prejuízo porque ficou sem o carro e será indiciado por furto, caso não consiga provar que não estava envolvido no caso. Informações: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





