Três pessoas são presas por furto de melancia em roça na região

Compartilhe:

Duas irmãs, de 24 e 28 anos, e o companheiro de uma delas, um vendedor de 25 anos, foram presos e acusados de furto de melancias em uma propriedade rural. Com eles foram apreendidas 53 frutas.

 

O flagrante foi feito por Policiais Militares que foram comunicados do furto na roça de melancia, localizada em Alto Alegre (100 quilômetros de Marília). Chegando no local, os acusados já haviam deixado a lavoura em dois carros.

As duas mulheres estavam em um carro Fox, que foi localizado já na Rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419). Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram 47 melancias no porta-malas e elas confessaram o crime. Também no veículo, foi localizado um cigarro de maconha parcialmente consumido.

As duas relataram que estavam com os respectivos companheiros, que deixaram a roça de melancias em outro carro, mas não sabiam onde eles estavam.

 

TODOS PRESOS

As mulheres foram levadas para a delegacia em Penápolis e enquanto era registrado o boletim de ocorrência, houve a informação de que o outro acusado havia sido abordado por outros policiais militares conduzindo um GM Vectra.

No carro do vendedor, foram encontradas mais seis melancias e ele também foi levado para a delegacia. O trio foi preso em flagrante por furto qualificado e ficou à disposição da Justiça.

As melancias foram devolvidas à vítima, o veículo Fox foi apreendido por pendências administrativas e o Vectra liberado para pessoa indicada pelo proprietário.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.