Três mulheres são mortas e criança de seis anos sobrevive

Acusado de chacina em Bauru foi detido após ir ao trabalho nesta terça-feira
Compartilhe:




Três mulheres da mesma família foram brutalmente assassinadas num crime bárbaro que chocou os moradores e mutilou uma família no Jardim Jussara, na manhã desta terça (19) em Bauru. Duas vítimas eram irmãs e foram mortas à pauladas junto com a mãe. Duas pessoas sobreviveram, um aposentado de 90 anos e uma criança de 6. A menina chegou a ser atingida no braço por um golpe quando tentou proteger a cabeça. O acusado foi detido.

A menina de seis anos presenciou a chacina e, por pouco, não foi morta também. Ela acordou o avô, de 90 anos, proprietário da casa. O idoso é deficiente auditivo, e por isso, não sabe explicar o que aconteceu. O acusado, companheiro de uma das filhas (tia da criança) estava no local durante a noite e saiu com um automóvel Gol na madrugada.

Após o crime, a criança atravessou a rua desesperada e chamou as vizinhas. Ela pediu ajuda chorando dizendo que o tio matou a amásia dele (tia), a sua mãe e a avó. As vítimas ainda não tiveram as identidades reveladas.

O acusado fugiu e abandonou o carro que foi encontrado incendiado. Por volta das 8h30, como se nada tivesse acontecido, segundo a polícia, o indivíduo foi para o serviço iniciar o expediente no trabalho e foi detido. Informações/foto: JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.