Três prisões por tráfico na cidade de Ourinhos resultaram nas apreensões de maconha, crack e dinheiro nesta terça-feira (1). A primeira ocorrência envolveu a apreensão de um adolescente com três tabletes de maconha nos fundos do Recinto da Feira Agropecuária Industrial (FAPI) às 17h.
Os policiais militares surpreenderam uma motocicleta estacionada e decidiram apurar o que estava acontecendo. Nesse instante, os patrulheiros surpreenderam o suspeito que saia do mato portando uma mochila acompanhado por uma usuária de entorpecentes. Dentro da mochila estavam os tijolos de maconha que pesaram dois quilos e uma faca.
Orlando Quagliato
O segundo flagrante aconteceu no bairro Orlando Quagliato. Os policiais militares flagraram a negociação entre um usuário e um conhecido traficante. Eles correram para dentro da casa, no entanto, foram abordados e revistados. .jpg)
Um dos abordados revelou a existência de drogas em sua residência e que serviria a droga outra pessoa que informou ser usuário de drogas e que estaria pelo local, a fim de comprar uma pedra de crack.
No local, os policiais localizaram dois tijolos de maconha, uma pedra bruta de crack, uma balança digital de precisão, uma porção grande de cocaína, a quantia, em dinheiro, de R$ 640,00, além de pinos vazios e um aparelho celular.
Constatou-se que um dos abordados ostentava condenação de 26 anos de prisão a serem cumpridos por diversos crimes como Latrocínio e Tráfico, além da existência de Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Homicídio com condenação de 9 anos a cumprir.
Vila Musa
A terceira pessoa foi presa com crack e maconha próximo à praça da vila musa. O suspeito esboçou nervosismo incomum, mudou de direção e sentou na porta da igreja católica.
Ele foi abordado e, na busca pessoal, os policiais militares localizaram em seu bolso esquerdo um maço de cigarro contendo duas pedras brutas de crack e uma lâmina "gillete", além de oito porções de maconha no outro bolso e no tênis.
Nas três ocorrências, os presos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos onde permaneceram à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





