Três jovens brasileiros foram presos no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, suspeitos de tráfico internacional de drogas e flagrados com 15,5 quilos de cocaína, segundo autoridades do país.
Os suspeitos são uma jovem, de 21 anos, um homem, de 27 anos, e um outro jovem, de 24. O Itamaraty informou que, por meio da embaixada de Bangkok, acompanha a situação e presta assistência aos brasileiros.
A Tailândia é um dos países onde o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte, dependendo da quantidade de droga e das circunstâncias.
Os presos são: Mary Hellen Coelho Silva, 21 anos, moradora de Pouso Alegre (MG); Jordi Vilsinski Beffa, de 24 anos, morador de Apucarana (PR); Homem, de 27 anos, não teve o nome e nem a cidade divulgados.De acordo com as autoridades tailandesas, os três foram saíram de Curitiba e, após escalas, chegaram ao país em um voo, por volta das 7h de segunda-feira (14).
Após a equipe do aeroporto desconfiar de itens mostrados no raio X, as malas foram revistadas e nelas foram encontrados 15,5 quilos de cocaína, avaliada em .
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





